DOF prende homem transportando cocaína em pneu

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de terça-feira (27), seis tabletes de cocaína, que pesaram 3,10 quilos que seriam levados para a Campo Grande. A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial na rodovia MS-162.

O condutor do veículo Voyage preto, com placas de Guaiçara, São Paulo, André Victor Lopes Silva de 21anos, apresentou documentos pessoais e carteira de habilitação do Paraguai. Disse que reside há três anos em Pedro Juan Caballero.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram a droga acondicionada no pneu de estepe. André Victor disse que desconhecia a existência da droga e que apenas foi contratado por um desconhecido para entregar o veículo em Campo Grande. O homem foi autuado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) juntamente com veículo e droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções