DOF prende mulher transportando droga em van escolar

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam Jessica Loren Dias de 20 anos. Com ela foram encontrados 24 quilos de maconha. A prisão de Jessica ocorreu durante abordagem na MS- 164, quando uma van de transporte de estudantes foi parada. O veículo fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande e o entorpecente foi localizado em uma mala no compartimento de bagagens.

Jéssica não teria apontado destinatário

A mulher assumiu a responsabilidade pela bagagem e contou aos policiais que fora contratada para levar a droga, de Ponta Porã, até Campo Grande. Jessica foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. A polícia por sua vez investiga a situação da Van definida como para transporte de estudantes, mas que transportava a mulher a serviço do tráfico e sem nenhuma ligação com escola ou universidade. Não foi encontrado registro de outras passagens da mulher pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções