DOF prende nove transportando mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam, na manhã desta terça-feira (10), 1.450 pacotes de cigarros de origem estrangeira, 30 caixas de cerveja, 35 caixas de isqueiros; e, 18 pneus para caminhão. Ao todo, nove pessoas com idades variando entre 18 a 66 anos foram apanhadas com as mercadorias ilegais.

As apreensões ocorreram durante abordagem a um comboio de cinco veículos de passeio e uma carreta. Três veículos, que estavam com os cigarros, foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã. Já os outros dois veículos e a carreta, que estavam com a cerveja, isqueiros e os pneus foram entregues na Receita Federal também de Ponta Porã.

Maconha

As cargas de maconha e Skank apreendidas na S-10 abandonada dentro de um brejo durante perseguição na região conhecida como do Polaco, em Maracaju, chegaram a 1.296 quilos de maconha e 8,8 quilos de Skank e o condutor da caminhonete não foi localizado.

Na S-10 mal cabia o condutor.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções