DOF prende paulista cm caro de Dourados transportando 50 quilos de cocaína

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF aprenderam na noite desta terça-feira (23) em Nova Andradina,
50,100 quilos de pasta base de cocaína transportados em um veículo com placas de Dourados. O carregamento estava em poder de homem, com 35 anos que disse ser morador no estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento ostensivo preventivo em Nova Andradina e a equipe suspeitou do condutor de veículo Dodge/Journey, com placas de Dourados que chegava em um hotel no centro da cidade.

No momento que notou os policiais o então suspeito, se assustou mal conseguindo responder o que lhe era perguntado, afirmando ser morador em Pirapozinho, São Paulo. Contou que estava chegando de Dourados e no dia seguinte seguiria para Presidente Prudente. Sobre o carro, disse aos policiais que comprou na cidade de Dourados.

Os policiais realizaram uma vistoria, que levou a compartimentos preparados nas laterais do porta malas onde estavam os foi tabletes de pasta base de cocaína distribuídos em 50 tabletes. O homem, droga e veículo foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções