DOF recupera caminhonete furtada no Iagro em Nova Andradina

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã de hoje (30), no bairro Estrela Porã em Dourados, uma caminhonete furtada do pátio da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) de Nova Andradina.

Os policiais realizavam policiamento em Dourados, quando receberam a informação que o veículo furtado estaria na cidade. Em buscas, os militares localizaram o veículo na garagem de uma casa e dois indivíduos foram presos, sendo um morador em Nova Andradina, de 38 anos, e outro residente em Dourados, com 21 anos.

O indivíduo de 38 anos assumiu a autoria do furto e o mais jovem alega que ajudou a guardar o veículo. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina para autuação em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções