DOF recupera duas caminhonetes roubadas sábado em São Paulo

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na noite desta terça-feira (12), duas caminhonetes com ocorrências de roubo/furto nas cidades de Ribeirão Preto e São Paulo capital, no último sábado (9). A apreensão aconteceu na MS-040 em Santa Rita do Pardo e duas pessoas foram presas.

A equipe fazia bloqueio na rodovia, quando os condutores dos veículos perceberam a barreira e retornaram em alta velocidade. Durante acompanhamento tático os agentes abordaram o primeiro veículo, uma Toyota/Hilux. Alguns quilômetros após foi localizada a outra caminhonete, também uma Hilux, abandonada as margens da rodovia.

O condutor apanhado, de 25 anos, disse aos policiais que havia sido pago por uma mulher para buscar o veículo na cidade de São Paulo e que a comparsa estaria logo adiante em um veículo Prisma revelando ainda que o homem que conseguiu fugi seria namorado da mesma.

Após buscas, os policiais localizaram a mulher de 26 anos na cidade de Santa Rita do Pardo que confirmou a versão do comparsa que conduzia a Hilux. A mochila com documentos do namorado estava dentro do Prisma conduzido por ela. Os dois presos, juntamente com os três veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções