Dois americanos e uma mulher morreram em avião no Paraguai.

A aeronave que caiu esta tarde no interior do Paraguai, de acordo com a Polícia Nacional, é o Cessna 185, com matrícula ZP-TOU. Conforme o Comissário César González, o acidente aconteceu no Departamento de Boquerón, região de Mariscal Estigarribia.

Duas vítimas estão identificadas como Paul Andrew Rust, piloto, e Keath Gwin Killebrew, ambos norte americanos. Uma mulher ainda não foi identificada. Ainda conforme a autoridade, a aeronave caiu pouco antes da  comunidade Laguna Negra, na fazenda Laguna Palmar, localizada na rota do Transchaco, quilômetro 491.

“Os corpos estão completamente desmembrados”, disse o policial. Consta que o Cessna decolou de Assunção no dia 27 passado para a cidade de Loma Plata.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções