Dois aviões são roubados por bando armado no Pará

Duas aeronaves foram roubadas na manhã desta segunda-feira (19) em uma pista de pouso próxima à rodovia Transamazônica entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará. Por volta de 7h30, um grupo de seis homens armados rendeu funcionários do ponto de apoio às aeronaves que voam na região. A informação foi repassada à Polícia Civil de Itaituba pela mulher do dono de um dos aviões.

Em nota, a Polícia Civil do Pará disse que cinco funcionários foram rendidos e deixados amarrados no local. Em seguida, o grupo criminoso entrou nos dois aviões particulares, Cessna 206, de prefixos PR-XAU e PT-KAI, que estavam estacionadas na pista e em seguida, decolaram.

“Informações preliminares dão conta de que os criminosos estavam falando com sotaque espanhol, o que levou a crer que se tratam de bolivianos, mas essa informação ainda será apurada”, diz a nota. As investigações irão ficar a cargo da Polícia Civil, por meio da equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, sediada em Itaituba.

Aeronaves estavam em ponto de apoio

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções