Dois cadáveres achados na fronteira, região onde BOPE foi atacado

Dois cadáveres ainda desconhecidos foram encontrados agora pouco em território paraguaio na fronteira com o Brasil. Anteriormente as forças de segurança já haviam localizado as duas caminhonetes ocupadas por traficantes que atiraram na equipe do Bope ferindo um dos policiais.

Um dos veículos abandonados pelos criminosos.

Os corpos foram encontrados em uma área indígena na região do Estrela, proximidades de onde o policial do BOPE foi ferido. Uma Força Tarefa composta por policiais brasileiros e do Paraguai vasculham a região de fronteira na caça aos criminosos.

Documentos largados em um dos veículos.

As caminhonetes co9m placas do Paraguai, usadas no ataque, foram apreendidas e em uma delas encontrada documentação de elemento definido pela polícia da fronteira, como de alta periculosidade. Não está definido se um dos indivíduos mortos achados agora pouco. A Polícia Militar enviou para a fronteira equipes de várias unidades a partir do Batalhão de Choque, para reforçar as buscas aos criminosos com operações na fronteira Brasil Paraguai.

Dono de documento encontrado em Hilux, passagens por crimes.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções