Dois homens são executados em bar no Jardim Canaã em Dourados

Antônio Coca

Foram identificados como sendo Luciano Dionísio Chagas de 30 anos e Ricardo de Souza de 32 anos, os homens executados na noite deste domingo (5) em um bar que funciona na rua Antônio do Amaral 302 no Jardim Canãa 1 em Dourados.

Testemunhas disseram que os dois estavam no bar quando dois homens em uma moto chegaram e um deles passou a atirar nas vítimas. Luciano ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu quando buscava abrigo do lado de dentro do estabelecimento onde também existem algumas quitinetes.

Já Ricardo não teve tempo de reagir e morreu no local que estava, atingido por vários tiros. Depois do crime os assassinos deixaram o local e estão sendo procurados por policiais militares que atenderam a ocorrência.

Socorristas do SAMU foram acionados, mas quando chegaram ao local os dois homens já estavam mortos. Peritos da Polícia Civil estão no local fazendo os levantamentos.

Nas últimas 24 horas 3 pessoas foram mortas em Dourados. Na noite de sábado um homem foi assassinado pelo filho nas proximidades do Jóquei Clube. A polícia aponta que o motivo do crime foi que o filho queria dinheiro para comprar cachaça e a mãe não deu e ele passou a agredir a mulher. O pai foi em defesa da esposa e acabou morto. O caso é investigado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções