Dois homens são sequestrados em Nova Andradina

Antônio Coca

O sequestro aconteceu nesta segunda-feira (9), na zona rural do município quando dois homens foram abordados por criminosos numa estrada vicinal localizada na região da Usina Santa Helena. Marginais renderam as vítimas que estavam numa caminhonete S-10, com placas de Nova Andradina.

Conforme informações policiais, após renderem as vítimas, os criminosos foram até ao Aeroporto Municipal, onde passaram ameaçar a vítima e pedir o resgate. Após o contato com a família as vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram levadas para um cativeiro no perímetro urbano da cidade, onde ficaram por algumas horas, até o valor do resgate ter sido pago. Consta que os sequestradores receberam R$ 4 mil.

Após receber a quantia exigida os dois homens levaram as vítimas para a mesma região onde elas foram sequestradas e as abandonaram, levando a caminhonete. Na noite de ontem mesmo o veículo foi encontrado incendiado na região do Distrito Industrial conhecido como “Terreirão”, a Perícia Criminal foi acionada e policiais civis, militares e do Departamento de Operações de Fronteira investigam o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções