Dois homens são vítimas de tentativa de assassinato em Campo Grande

A Polícia de Campo Grande registrou dois casos de tentativa de homicídio entre a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (20). Em um dos casos ficou caracterizada a desobediência ao toque de recolher, pois vítima e agressor bebiam em uma conveniência em plena madrugada.

Por volta de 1h30 de hoje Rithely estava bebendo em companhia de um primo na Conveniência da Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá quando houve uma discussão em que desconhece o motivo. Já na Santa Casa, a vítima conta que na confusão, um homem bastante conhecido na região pelo apelido de “Alemão”, lhe atacou com um copo no pescoço.

Gravemente ferido, ele foi atendido no local por uma equipe Avançada do SAMU, estabilizado e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa onde permanece. “Alemão”, ainda não foi localizado.

O segundo caso de tentativa de assassinato ocorreu na Rua Professor Zeferino Mestrinho, no Jardim Sayonara e vitimou Clodio Roza da Costa, de 40 anos. Já na Santa Casa para onde foi levado por socorristas, Clodio relatou para a polícia, que por volta de 23h30 estava indo para a casa de uma amiga no bairro, quando foi atacado por um homem que conhece como Fabrício.

Clodio afirma ainda que sem nada dizer Fabrício lhe atacou com golpes de faca nas costelas e barriga fugindo em seguida. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou o esfaqueador e a vítima segue internada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções