Dois homens tiveram pênis cortado em Venceslau nesta madrugada

Dois homens tiveram o pênis decepado na madrugada desta segunda-feira (31) em Presidente Venceslau, estado de São Paulo. Os casos foram registrados pela Polícia Militar em locais diferentes da cidade, mas as autoridades investigam a relação entre as ocorrências por serem idênticas e trabalham com a possibilidade de a autoria ser a mesma.

No primeiro caso um homem de 48 anos, conhecido como “Xita”, foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (31) em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial com o pênis decepado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h horas e ao chegar no local notaram grande quantidade de fezes e sangue.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que os testículos de Ataíde haviam sido cortados. Ele foi levado até o pronto socorro da Santa Casa com quadro grave de hemorragia e desmaiado. Ele está em estado grave e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Segundo caso

A vítima da segunda ocorrência é J.B., de 63 anos. Ele estava em casa, localizada na Vila Bonfim, e familiares acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 08h30 após terem encontrado a vítima com o ferimento. Ele estava consciente e foi conduzido até a Santa Casa.

O homem relatou aos policiais que sofreu o ataque por volta das 04h30 frente a um bar no Jardim Esperança. Disse ter sido abordado por um homem moreno e alto e que não conhecia o agressor, e logo sofreu cortes no pênis.

Apesar do ferimento a vítima conseguiu chegar em sua residência e nesta manhã foi socorrido por familiares que acionaram o resgate. O estado de saúde inspira cuidados, porém, ele está em melhores condições que a primeira vítima.

Fonte: Portal Bueno

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções