Dois morrem em tiroteio durante bebedeira em Pedro Juan Caballero

Dois homens foram mortos a tiros quando participavam de uma rodada de bebidas entre amigos em Cerro Cora í, Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As vítimas chegaram a ser socorridas no Hospital Regional, mas morreram durante o atendimento.

Foram mortos os paraguaios identificados como Enrique Rodríguez Oliveira de 35 e Bernardino Ortiz, de 33 anos. Bernardo foi ferido com 2 tiros no peito, enquanto Enrique levou 9 tiros no peito, boca, braço esquerdo e joelho.

A Polícia Nacional ainda trabalha no caso, constando até então que as vítimas bebiam entre várias pessoas quando surgiu uma discussão e em seguida a saraivada de tiros, não estando ainda definido se foram alvo de atiradores ou trocaram tiros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções