Dois mortos e dois feridos em Dourados na noite desta segunda-feira

Antônio Coca

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira ficou ferida no começo da noite em Dourados. Na conveniência Ortiz, o comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, o “Macumba” foi morto com diversos tiros de pistola. Poucos minutos depois uma pessoa foi morta e outra ficou ferida também com tiros de pistola.

“Macumba” estava no estabelecimento comercial na rua Fernando Luiz Viegas no Jardim Guanabara quando o assassino chegou e disparou várias vezes contra ele.

Sem chance, “Macumba” morreu na hora.

Já no Jardim Pantanal dois homens em uma motocicleta chegaram em uma residência e atiraram contra três pessoas que estavam no interior da casa fumando narguilé. Alan Luiz Rodrigues de 23 anos morreu na hora atingido por pelo menos 15 tiros e Ailton Cristaldo Antunes de 21 anos e uma mulher ainda não identificada ficaram feridas e foram levadas para o Hospital da Vida. Ailton está em estado grave, mas a jovem ainda não identificada não corre risco de morte.

Peritos da Polícia Civil estão concluindo os trabalhos no Jardim Guanabara e depois seguirão para o Jardim Pantanal. A Polícia Militar faz rondas pela região na tentativa de prender os pistoleiros. Ainda não se sabe se os crime tem relação entre eles. “Macumba” ou “Macumbinha”, já havia sido alvo de denúncia inclusive no Ministério Público, de manter na casa dele um ponto de venda e distribuição de drogas.

Reinaldo Benitez Ortiz, era citado em denúncia de manter venda de drogas.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções