Dois são presos acusados de financiar o tráfico em Dourados

Dois garagistas foram presos na manhã desta terça-feira (15) em Dourados acusados de financiar o tráfico de entorpecentes e de associação ao tráfico. Cláudio Rodrigues (43) e Carlos Vieira de Aguiar Júnior de 39 anos, foram presos por policiais civis do Setor de Investigações Gerais o SIG, ainda no âmbito da Operação Assepsia que a cerca de 10 dias prendeu dezenas de pessoas ligadas ao crime organizado e a facções criminosas.

Cláudio e Carlos são acusados de fornecer dinheiro para os traficantes e ficar com os carros deles como garantia do negócio. A dupla tem uma garagem na rua Joaquim Teixeira Alves quase esquina com a Coronel Ponciano. Com eles foram encontradas armas, dinheiro e carros que foram apreendidos.

Também hoje os policiais do SIG já tinham prendido Thiago Henrique Benites Pádua de 32 anos. Na casa dele foram encontrados 59 fardos de maconha que pesaram 1.350 quilos da droga. Um carro com placas de São Paulo foi encontrado e apreendido. Conforme o jornal MSemfoco, o delegado Rodolfo Daltro responsável pela investigação ainda hoje deverá falar sobre as ações.

Dupla financiava traficantes pegando carros em garantia

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções