Dois são presos com mais de 800 quilos de maconha em Ivinhema

Dois são presos com mais de 800 quilos de maconha em Ivinhema

COMPARTILHAR
Dupla foi apanhada esperando comprador em restaurante.

Antônio Coca

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (21) pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON em Ivinhema, acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 822 quilos de maconha e uma pistola e um revólver.

O policiais da DEFRON investigavam a denúncia de que em uma casa no Bairro Ecopark havia muita droga. No local a droga foi encontrada, mas os donos da casa não estavam. Eles foram localizados em um restaurante aguardando os compradores do entorpecente.

Quando policiais chegaram eles tentaram se desfazer das armas e um chegou a quebrar o celular. Uma caminhonete Hilux foi apreendida e dentro dela o contrato de locação e as chaves do imóvel alvo de busca da polícia. Um Ônix pertencente a um dos acusados também foi apreendido.

Os dois mantinham um freezer lotado de cerveja e estavam se preparando para comemorar a venda que estavam programando fazer. Eles foram levados para a sede da DEFRON em Durados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo. Também, o preso que danificou o aparelho celular foi autuado pela prática do crime de fraude processual.