Dois são presos depois furtarem carne e linguiça de frigorífico

Dois homens que não tiveram seus nomes divulgados foram presos na noite de domingo (19), depois de furtarem carne e linguiça de um frigorífico no Travessão do Castelo em Dourados. O flagrante foi feito pela Guarda Municipal que surpreendeu os dois no Jardim Márcia.

Os guardas faziam rondas quando encontraram os acusados com 4 facas na cintura, dois pacotes com 24 quilos de linguiça suína e uma peça de cerca de 5 quilos de costela bovina. Inicialmente eles disseram que tinham ganho a linguiça e a costela de um amigo, pois tinham ajudado na produção de linguiça, mas depois acabaram confessando o furto.

Os homens, um de 31 e outro d 33 anos, disseram que furtaram as carnes, após arrombarem a porta de um frigorífico e que os produtos seriam para consumo pessoal. Eles foram levados para a Polícia Civil onde foram autuados em flagrante. Os presos disseram que a linguiça e a costela seriam para o consumo deles.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções