Dois são presos levando dinheiro falsificado para o Mato Grosso

Antônio Coca

Um homem de 39 e outro de 50 anos, foram presos em flagrante na tarde deste domingo por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Eles estavam em um Fiat Uno quando foram parados por uma guarnição do DOF e preso ao corpo de um deles e em uma sacola foram localizadas 256 cedulas falsas de 50 reais.

Eles disseram que compraram o dinheiro falso em Ponta Porã e que levariam para o Mato Grosso. Durante a checagem dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, contra homem de 39 anos. Os dois que não tiveram seus nomes divulgados foram levados para a Polícia Federal onde foi feito o flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções