Dois são presos pela DEFRON com maconha em Dourados

Antônio Coca

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), apreende em Dourados 77 quilos de maconha e prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas. Um deles era procurado pela e tinha mandado de prisão em aberto.

Os policiais da DEFRON investigavam a denúncia de que na rua Ernestina Ferreira dos Santos, no bairro Novo Horizonte em Dourados, funcionaria um entreposto de drogas e o local era de um homem conhecido como Paulista do PCC. Ontem ele foi flagrado chegando na casa com mais uma pessoa.

Paulista quando notou a presença dos policiais tentou fugir e ainda quebrou o aparelho celular dele. Ele foi contido e o aparelho apreendido e passaram por perícia técnica. Na residência foram encontrados diversos tabletes de maconha que estavam escondidos e um soja.

Ao todo a droga pesou 77 quilos. Os dois homens disseram que a droga pode ter sido “plantada” no local por algum desafeto deles para incriminá-los, já que não sabiam da existência da maconha no sofá.

O rapaz de 18 anos, que foi preso pela polícia era dado como desaparecido pela família que através das redes sociais procurava por ele que não era visto a algum tempo. Os dois foram presos por tráfico de drogas e Paulista ainda será indiciado por fraude processual, já que quebrou o aparelho celular para tentar destruir provas de algum crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções