Dois são presos pela PRF com quase 80 quilos de maconha

Antônio Coca

Dois homens moradores no litoral paulista foram presos ontem (9) pela Polícia Rodoviária Federal na rodovia BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. Ranerson de Souza Azevedo 32 anos, estava em um táxi que foi parado pelos policiais. Bastante nervoso ele tentava se comunicar com outra pessoa pelo celular no momento que o motorista de um Gol com placas COX-9365/SP de Brodowski também foi parado.

O motorista do carro identificado como Iolando Falcão dos Santos de 28 anos, já desceu do veículo dizendo que estava transportando entorpecente no porta-malas e que o outro homem estava no taxi fazia a função de “batedor”. Os dois teriam vindo do litoral paulista para buscar a droga na fronteira.

Eles foram levados para a Polícia Civil de Ponta Porã e autuados em flagrante por tráfico. A droga encontrada com a dupla pesou ao todo 79 quilos e 800 gramas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções