Dois são presos pelo SIG acusados de assalto

Antônio Coca

Hector Eduardo de 28 e Henry Rafael de 44 anos, nascidos na Venezuela e moradores no Jardim independência foram presos pelo SIG, Setor de Investigações Gerais nesta segunda-feira (28), próximo à Praça Paraguaia. Eles são acusados de tomar em assalto um notebook e celular. O crime aconteceu na semana passada na rua Palmeiras esquina com rua 20 de dezembro.

No dia que foram acusados do crime eles estavam em um Fiat Uno de cor vinho e como falavam espanhol os investigadores concentraram as buscas através destas características e eles acabaram sendo localizados.

Levados para a Polícia Civil eles foram ouvidos e como não estavam na condição de flagrância o caso foi comunicado para a Polícia Federal que vai analisar a situação dos dois que estão no Brasil na condição de refugiados. Se infringiram alguma lei da imigração poderão ser deportados e mandados de volta para a Venezuela. Os dois que negam o crime, foram ouvidos e liberados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções