Domingo amanhece com acidentes no trânsito da Capital

Entre 6h30 e 7h30 deste domingo (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a dois acidentes no trânsito, os quais a princípio indicavam existência vítimas com ferimentos graves. O primeiro ocorreu na Rua Escaramuça, no Jardim Radialistas.

Um veículo bateu com violência contra poste nas proximidades da ponte. O condutor chegou a desmaiar dentro do carro, mas na chegada do Corpo de já havia recuperado os sentidos, sendo retirado do veículo e encaminhada ao PS da Santa Casa, com aparente lesão na região das costelas.

Pouco tempo depois um Golf branco ficou desgovernado e bateu em um muro na Rua Spipe Calarge. No veículo estavam o condutor e uma passageira, sendo que o motorista perdeu o controle ao desviar de um cão que surgiu atravessando a pista. O condutor saiu ileso, mas a passageira sofreu ferimentos na cabeça e um dos braços sendo levada pelos Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa. Em nenhum dos casos as vítimas tiveram identificação reveladas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções