Domingo de tempo estável, com máxima de até 35°C no Estado

Neste domingo (3) a previsão continua de tempo estável, com temperatura mínima de 15°C e podendo chegar a máxima de 35°C nas regiões Norte e da Costa Leste. Não tem previsão de chuva e a umidade relativa do ar segue baixa em todas as regiões.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), continua o tempo firme, com poucas nuvens em função da atuação de uma massa de ar seco no Estado, que se trata de um sistema de alta pressão atmosférica.

Em função do cenário típico do inverno, as temperaturas ficam mais amenas a noite e ao amanhecer, tendo gradativo aumento ao longo do dia. Em Campo Grande a previsão é de mínima de 18°C e máxima de 31°C. Já em Dourados irá variar entre 16°C (mínima) e 32°C (máxima).

Em Três Lagoas segue com 17°C (mínima) e 32°C (máxima). Para Corumbá, na região do Pantanal, varia entre 21°C e 32°C. Em Coxim, na região Norte, pode chegar a 34°C, com mínima de 16°C. Tanto em Ponta Porã, como Iguatemi, a mínima fica em 17° e a máxima de 29°C.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções