Dona de boca de fumo é presa por tráfico de drogas e...

Dona de boca de fumo é presa por tráfico de drogas e receptação

COMPARTILHAR

Na manhã desta terça-feira (14), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo, com apoio de um sargento da Polícia Militar, prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos, enquadrada em crimes de tráfico de drogas e receptação. Os policiais civis foram acionados inicialmente para apurar um furto de notebook ocorrido nesta madrugada.

De posse da notícia, os policiais realizaram diversas diligências na tentativa de recuperação do equipamento subtraído. Após investigações, a Polícia Civil recebeu notícia de que o notebook estaria em uma “biqueira” localizada no Bairro Jabour.

A equipe de policiais, composta por um investigador, um sargento da PM e o delegado de Polícia, foram até a “boca de fumo”, onde se depararam com uma mulher no lado de fora da casa.
Ao perceber a aproximação dos policiais, a mulher guardou alguma coisa nos seios e no interior da genitália. Os policiais ordenaram que ela retirasse o objeto escondido, pois teriam visto a manobra.

A então suspeita, obedeceu ao comando e retirou de seus seios uma porção de maconha e a quantia de R$ 260 em dinheiro trocado. Em seguida, retirou de seu órgão genital uma sacola plástica branca contendo cerca de 11 porções de pasta-base de cocaína.

Em revista à residência, a equipe policial conseguiu localizar o notebook furtado na última madrugada, sendo confessado pela “dona da boca” que recebeu o equipamento de um terceiro em troca de cinco 5 balinhas de “crack”, a droga da morte. A “boqueira” foi presa e em seguida autuada em flagrante.