Dono de Lava Jato foi fuzilado na fronteira

Antônio Coca

Foi identificado como Sérgio Everton Goncalves de Sousa de 24 anos, conhecido como “Capetinha”, o homem assassinado na tarde desta quinta-feira (27) no Residencial Ponta Porã 1. De acordo com uma testemunha um veículo SUV preto com placas do Paraguai entrou no Lava Jato Prime e um homem usando uma balaclava (máscara) desceu do carro com um Fuzil nas mãos e foi atirando contra Sérgio até descarregar toda a munição da arma.

A testemunha disse que apenas se protegeu e que a vítima do assassino era Sérgio que foi o único alvo do atirador. O motorista da caminhonete ficou no veículo que estava ligado e depois do crime o pistoleiro voltou para o carro e deixaram o local. A testemunha disse que acionou o SAMU, mas quando os socorristas chegaram apenas atestaram a morte de Sérgio.

Peritos da Polícia Civil que estiveram no local recolheram diversos cartuchos de calibre 5.56 e de pistola 9 milímetros, o que indica que mais de uma arma foi usada no homicídio, apesar da testemunha não ter relatado isso para a polícia. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Sérgio Everton Gonçalves de Sousa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções