Dono de oficina é atacado a tiros de pistola calibre 40 em Rio Brilhante

A Polícia Civil de Rio Brilhante tenta localizar o autor e apurar a motivação para o crime de tentativa de homicídio ocorrido esta manhã (21), vitimando Reinaldo Bezerra, de 44 anos. O crime ocorreu na oficina da vítima, localizada na rua Laucídio Coelho, Vila Nova Esperança.

A princípio a polícia apurou que o autor dos disparos e que estava em uma motocicleta, conversava com a vítima. Repentinamente sem que ainda se saiba a razão, o indivíduo tirou uma pistola da cintura e passou a atirar. Reinaldo foi atingido com cerca de sete tiros de pistola calibre 40 e o autor fugiu em seguida.

Reinaldo foi socorrido e levado de ambulância ao hospital de Rio Brilhante de onde após os primeiros socorros foi transferido para um hospital de Dourados.
No local a Polícia recolheu cápsulas deflagradas sendo a vítima atingida nas costas, braço e rosto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções