Dono de pizzaria é assassinado em Ponta Porã

Antônio Coca

Leandro Bobadilha Calonga, o Leco Calonga, foi assassinado na manhã deste sábado em uma das ruas do Residencial Ponta Porã 1 na periferia daquela cidade. Leco era dono de uma pizzaria e estava junto com o sócio dele em um Fiat com placas HRP-6825/MS de Ponta Porã quando foram atacados por dois homens em uma motocicleta.

Testemunhas disseram que Leco ainda tentou fugir descendo do carro e correndo pela rua Ciprestre, mas foi alcançado e morto por pelo menos 15 tiros de pistola. O sócio dele que não teve o nome divulgado fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia para dar declarações, mas ele deverá ser ouvido nas próximas horas já que testemunha chave do crime.

Momentos antes os dois tinham passado em uma oficina mecânica onde a vítima teria ido consertar um defeito no automóvel dele. Dali os dois teriam sido seguido pelos pistoleiros. O caso está sendo investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções