Douradense é presa com cocaína no aeroporto de Guarulhos

Antônio Coca

A Polícia Federal de São Paulo prendeu três pessoas nos últimos dias por tráfico internacional de drogas. Entre elas uma douradense de 32 anos que tentava embarcar dois quilos de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso da mala dela. A mulher teria saído de Dourados ido até São José dos Pinhais no Paraná e de lá seguiu de carro até Guarulhos onde acabou presa.

De acordo com a Polícia Federal, ela foi selecionada entre os passageiro na fila do check-in de voo para Dubai, nos Emirados Árabes, mas o destino final da douradense que já fez várias viagens internacionais, era Bangkok na Tailândia.

Na tarde de sábado (11), servidores da Receita Federal, fiscalizavam as bagagens despachadas em um voo procedente de Manaus, no Amazonas, com conexão para Curitiba, no Paraná, identificaram, por meio do scanner, diversos objetos na forma de tijolos compostos por substância orgânica e selecionaram a mala para que fosse vistoriada.

O passageiro, proprietário da mala, foi localizado pelos policiais federais junto ao portão de embarque e conduzido à delegacia. Em sede policial, na presença de testemunhas, a mala foi aberta e encontrado um total de 10 quilos de maconha. O suspeito foi preso em flagrante.

Já no final da noite do mesmo sábado, policiais federais prenderam um suspeito, nacional da Turquia, transportando mais de 3 quilos de cocaína nas estruturas de uma mala. A droga estava misturada em uma espécie de borracha. O preso pretendia embarcar em voo para Istambul, na Turquia, com escala em Doha, no Catar. A Polícia Federal não divulgou o nome da douradense e dos homens presos no sábado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções