Douradense é preso em Presidente Prudente com mais de 200 Kg de maconha

Policiais Militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia – Baep, de Presidente Prudente, prenderam um homem de 32 anos, que não teve o nome revelado, e conduzia uma caminhonete transportando carga de maconha. A equipe da PM paulista estava em patrulhamento pela rodovia Raposo Tavares (SP-270), quando suspeitou do motorista da caminhonete S-10 placas HTN-5087, de Dourados.

O condutor ao notar o carro da polícia acelerou e na tentativa de disfarçar entrou em um posto de combustíveis na Avenida Joaquim Constantino, Parque Higienópolis, em Presidente Prudente. Feita a abordagem, os policiais constataram que ele transportava maconha, 242 tabletes que pesaram 209,3 quilos.

Com a descoberta, o indivíduo confessou a atuação no tráfico, contando ser o dono da droga e morador em Dourados, de onde saiu com destino a São Paulo onde venderia a carga. Autuado em flagrante de tráfico, o homem já tinha mandado de prisão em aberto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções