Douradense executado a tiros ao chegar em festa de aniversário na fronteira

Isaias Siqueira Filho, 48 anos, morador em Dourados, foi morto com cerca de 17 tiros de pistola calibre 9 milímetros, crime ocorrido por volta de 23h50 dessa quarta-feira (28) em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Isaias conduzia a Toyota SW4 placas OOR-9802/MS de Ponta Porã.

Ele estava acompanhado de três pessoas, quando foi atacado por pistoleiros em um veículo da marca Ônix. O ataque aconteceu no momento em que Isaias estacionava o veículo na Avenida Brasil, no Bairro da Granja, proximidades de onde participaria de uma festa de aniversário.

Durante o ataque ficou gravemente ferida a acompanhante de Isaias, Cassandra Lopes (38) que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ponta Porã. As outras duas pessoas cujos nomes não foram divulgados, escaparam do atentado ao se deitarem no banco traseiro do veículo.

Minutos após o ataque, policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram informados de que um veículo Ônix estava em chamas nos fundos do Bairro da Mooca. Não foi possível evitar a destruição do carro e os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenado pelo delegado Alcides Bruno Braun, assumiram o caso. A suspeita inicial da polícia é que o crime possa ter relação a ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o Paraguai.

Possivelmente carro usado no crime, foi incendiado

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções