Douradense executado a tiros ao chegar em festa de aniversário na fronteira

Douradense executado a tiros ao chegar em festa de aniversário na fronteira

COMPARTILHAR
Pistoleiros agiram quando vítima estacionava (Fotos/Porãnews)

Isaias Siqueira Filho, 48 anos, morador em Dourados, foi morto com cerca de 17 tiros de pistola calibre 9 milímetros, crime ocorrido por volta de 23h50 dessa quarta-feira (28) em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Isaias conduzia a Toyota SW4 placas OOR-9802/MS de Ponta Porã.

Ele estava acompanhado de três pessoas, quando foi atacado por pistoleiros em um veículo da marca Ônix. O ataque aconteceu no momento em que Isaias estacionava o veículo na Avenida Brasil, no Bairro da Granja, proximidades de onde participaria de uma festa de aniversário.

Durante o ataque ficou gravemente ferida a acompanhante de Isaias, Cassandra Lopes (38) que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ponta Porã. As outras duas pessoas cujos nomes não foram divulgados, escaparam do atentado ao se deitarem no banco traseiro do veículo.

Minutos após o ataque, policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram informados de que um veículo Ônix estava em chamas nos fundos do Bairro da Mooca. Não foi possível evitar a destruição do carro e os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenado pelo delegado Alcides Bruno Braun, assumiram o caso. A suspeita inicial da polícia é que o crime possa ter relação a ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o Paraguai.

Possivelmente carro usado no crime, foi incendiado