Douradense preso pela Polícia Federal com meia tonelada de maconha

Antônio Coca

Um homem morador em Dourados e que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) pela Polícia Federal em Campo Grande. Motoristas que trafegavam pela BR 163 na saída para São Paulo alertaram os federais que um motorista com Astra teria feito uma manobra assim que viu que havia uma barreira.

Os agentes foram em busca do suspeito e localizaram o motorista com o carro lotado de maconha em uma plantação e milho em uma estrada vicinal. No carro foram encontradas centenas de tabletes de maconha que pesou meia tonelada da droga.

O suspeito contou que pegou o carro em Rio Brilhante e que levaria para Campo Grande e que receberia pelo “serviço” R$ 5 mil. Além dos 500 quilos de maconha, os federais encontraram também um rádio comunicador, normalmente utilizado para comunicação com outros batedores. Preso e droga foram conduzidos até a sede da PF em Campo Grande, onde o douradense foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções