Doutor Cannabis é vítima de tentativa em Pedro Juan Caballero

O estudante de medicina e advogado Sandro Sanches, foi vítima de tentativa de homicídio há pouco em Pedro Juan Caballero. Ele estava nas proximidades da sede da Associação Paraguaia de Apoio Cannabis Amambay (APACAN) na região central da cidade quando foi atingido por vários disparos. Levado para um hospital particular ele está sendo operado.

Sandro era conhecido como Doutor Cannabis e recentemente denunciou que estava sofrendo ameaças pelo trabalho social que realizava. Ele acusava políticos e empresários do ramo de farmácias pelas ameaças. Nesta tarde ele conversava com a irmã da noiva dele quando um homem em uma moto chegou no local e atirou contra ele e fugiu. A mulher não foi atingida e Sandro caiu ao solo sendo socorrido logo em seguida.

Recentemente a APACAN chegou suspender o atendimento devido as ameaças, mas logo depois as atividades foram retomadas. Mais de 200 famílias estão cadastradas pela entidade e recebem de forma gratuita o óleo extraído do cannabis.

Segundo informações da Polícia Nacional o estado de saúde de Sandro é gravíssimo e ele corre risco de morte. Um suspeito pelo atentado está sendo procurado e câmeras de segurança da região foram requisitadas.

Trabalho social grande na fronteira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções