Dr. Sami solicita reparos para a 14 de Julho e mais quatro...

Dr. Sami solicita reparos para a 14 de Julho e mais quatro bairros da Capital

COMPARTILHAR
Falta de manutenção é grande na 14 de julho

Reinaugurada em novembro de 2019, a rua 14 de Julho, que já era conhecida pelo comércio da área central, ressurgiu com nova imagem. Contudo, problemas de manutenção incomodam comerciantes e a população que transita pela via.

Recentemente, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) recebeu por parte de comerciantes, reclamação quanto a canteiros próximos à Avenida Mato Grosso, onde árvores foram cortadas, deixando buracos na calçada, o que acarretou em acidentes e por isso, Dr. Sami indicou na última semana, reparos no local.

“De acordo com trabalhadores da região, os buracos dos canteiros sem manutenção são perigosos, inclusive pessoas já caíram e por isso, solicito à Prefeitura, manutenção urgente do espaço”, explica o vereador.
Além da região central, Dr. Sami indicou melhorias para a Vila Sobrinho, Planalto, Vila Alba e Jardim, Leblon.

Na Vila Sobrinho, as indicações foram de revisão de sinalização de trânsito horizontal e vertical nas ruas Tijuca e Ricardo Franco. A mesma indicação foi feita para atender a rua Itaitu, na Vila Alba. Já para o Jardim Leblon, o vereador indicou operação tapa-buraco nas ruas Tupiniquins e Manoel Joaquim de Moraes.

Novamente atendendo solicitação de moradores, para a Vila Planalto, a indicação foi de limpeza na rua Benjamin Constant, próximo à rua José Bonifácio, onde houve uma poda de árvore e, além das raízes na calçada, há acúmulo de lixo, colocando os moradores em risco. As indicações foram encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) para as devidas providências.

Com Assessoria