Dr. Sami visita bairros e conversa com a população sobre melhorias

O diálogo com a população sempre foi uma das principais características do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) que, atendendo ao chamado dos moradores, tem visitado bairros da Capital, conhecendo melhor a realidade e acompanhando as principais necessidades de cada região. Nesta semana, o vereador visitou os bairros Nascente do Segredo, Mário Covas e região central.

“Conversamos com moradores e presidentes dos bairros, que nos relataram os principais pontos de atenção em cada região. Segurança, pavimentação, iluminação pública e áreas de lazer estão entre as indicações”, relata Dr. Sami.

Devido a pandemia de Covid-19, as visitas são realizadas tomando todas as precauções necessárias para evitar riscos. “É importante este diálogo e por isso, tomando todas as medidas de segurança, retomamos nossa agenda de visitas e conversas com os moradores”, explica o vereador. No bairro Nascente do Segredo, a visita foi acompanhada pelos emedebistas André Puccinelli e deputado estadual Marcio Fernandes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções