Dr. Sami visita entidade que solicitou emenda parlamentar e conhece importante trabalho social no Jd. Anache

Comprometido com o bem-estar da população e atento às ações realizadas com este objetivo que na última sexta-feira (29) o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) visitou o MASC (Movimento de Apoio Social Campo-Grandense), entidade localizada no Jardim Anache que solicitou destinação de emenda parlamentar do vereador.

De acordo com o vereador, a entidade, que atende a população carente da região há mais de 20 anos, desempenha importante papel, contribuindo para que famílias recebam auxílio diante das necessidades. “Vemos aqui um importante projeto social, realizado com muita dedicação e amor ao próximo”, avaliou Dr. Sami.

Além da entidade, o vereador visitou ruas do bairro e conversou com moradores para acompanhar as principais necessidades da região. Sobre Emendas Parlamentares – Trata-se da indicação para melhor utilização de recursos públicos. Entre as atribuições do vereador está a indicação de entidades que prestam importantes serviços à sociedade para que contem com destinação de verba, viabilizando assim a manutenção e melhoria de suas atividades.

Ao longo de 2018, o vereador Dr. Sami viabilizou R$ 80 mil em Emendas Parlamentares às seguintes entidades: Asilo São João Bosco, Santa Casa, Maternidade Cândido Mariano, Cotolengo, AACC (Associação de Apoio às Crianças com Câncer) e Casa de Apoio a Moradores de Rua – Lar São Francisco de Assis.

Os moradores que quiserem conversar com o vereador e apresentar indicações de melhorias para seu bairro podem entrar em contato. O Dr. Sami vai a cada bairro conhecer a situação em busca de melhorias.

Com assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções