DRACCO apreende mais de 500 quilos de cocaína na Capital

O DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), integrando a Operação Hórus, do Ministério da Justiça, efetuou esta tarde (23), em operação em andamento, grande quantidade de cocaína. Foram apreendidos 508 quilos de cocaína na rodovia BR-060. Duas pessoas foram presas na investigação e repressão ao crime organizado.

A exemplo do que ocorre recentemente na fronteira com o Paraguai, tentando desviar a atenção das forças de segurança, o narcotráfico clonou um veículo como se fosse da empresa Energisa. A droga, veículo e presos foram levados para a base do DRACCO para dar seguimento aos procedimentos. Em um ano da Operação Hórus, o DRACCO apreendeu aproximadamente, 1.573 quilos de cocaína e 1.787 de maconha.

Traficantes se valiam de falsa viatura de serviço da Energisa
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções