DRACCO apreende na Capital, Toro roubada no Rio de Janeiro

Na manhã desta sexta-feira, (20), policiais do Dracco – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – em ação especializada, localizaram no interior de um barracão no Jardim Panamá, em Campo Grande, uma caminhonete Fiat Toro, avaliado em R$ 95 mil, com indícios de adulteração. Com checagens e exames minuciosos, a equipe constatou que o veículo havia sido roubado no ano de 2021 na cidade de Bonsucesso, Rio de Janeiro.

Conforme o relato na época, dois homens portando armas de fogo, deram voz de assalto ao condutor e roubaram o veículo. Buscas foram feitas na região do assalto, mas o veículo não foi localizado. A Polícia Civil agora investiga eventual ligação com o crime organizado por parte de quem guardou a caminhonete.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções