Dracco faz operação contra crime organizado que atua em golpes do seguro

Dracco faz operação contra crime organizado que atua em golpes do seguro

COMPARTILHAR

Policiais do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil, deflagraram nesta terça-feira (19), operação contra organização criminosa especializada em praticar fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes.

Uma das máquinas apreendidas com o bando.

Já foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências de pessoas e empresas investigadas. As ações ocorreram nas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Uberlândia e São José do Rio Preto/SP.

O empresário Edivaldo Alves da Silva, 48 anos, foi preso preventivamente em Três Lagoas, sendo apontado como líder da organização criminosa. A operação coordenada pelo DRACCO, chefiada pela delegada Ana Cláudia Medina, recebe apoio das Delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia em Minas Gerais e São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, além do perito do Instituto de Criminalística.

Até o encerramento desta reportagem estavam apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração origem suspeita. Os policiais também apreenderam uma pistola, em desacordo com a legislação e dinheiro cuja origem está sendo investigada.

Até carreta entre o “acervo” do grupo desbaratado pelo Dracco.