DRACCO passa operar com nova sede no Jardim Seminário em Campo Grande

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – DRACCO, da Polícia Civil, está com novas instalações operando também em dois Hangares. O Departamento está baseado em amplas instalações da rua Antônio Francisco Nantes, 330, no Jardim Seminário.

O acesso para o público e atendimento é pela rua Alfredo Nobel esquina com Avenida Ernesto Geisel. Além da nova sede, o Departamento passou a contar com dois Hangares no Aeroporto Teruel.

De acordo com a delegada titular do DRACCO, Ana Cláudia Medina, “Aos poucos vamos saindo do papel tendo recursos e meios para enfrentamento da corrupção e do crime organizado”. A delegada cita como exemplo dos meios que a unidade vem recebendo, os hangares para estrutura da seção de operações aéreas da instituição.

Ao menos duas aeronaves (aviões) estão em fase final de documentação para serem empregadas em operações do departamento. Além dessas aeronaves existe projeto para aquisição de helicóptero, já possuindo inclusive pilotos e tripulantes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções