DRACCO prende homem levando a supermaconha para Mato Grosso

Integrada à Operação Hórus, em ação na região de fronteira na madrugada desta quarta-feira (2), equipe do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO, apreendeu quase 10 quilos da supermaconha. A droga estava em poder de passageiro de ônibus intermunicipal da linha Ponta Porã/Campo Grande.

Por volta de 1h da madrugada os policiais em barreira comandada pela delegada Ana Cláudia Medina, na rodovia MS-164 proximidades da Fazenda Santa Virgínia, abordaram o coletivo para vistoria a passageiros e bagagens. A droga, 9,400 quilos estava na bagagem do passageiro de 20 anos, que confessou a atuação no tráfico afirmando que pretendia levar a droga para a cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso.

O indivíduo preso e o destinatário do entorpecente, não tiveram nomes revelados. Preso e droga foram entregues na Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções