DRACCO prende internos da Gameleira atuando no tráfico de drogas

DRACCO prende internos da Gameleira atuando no tráfico de drogas

COMPARTILHAR

Na tarde desta terça feira (29), policiais do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) prenderam em flagrante internos do Presídio da Gameleira em Campo Grande, que retornavam de trabalho externo autorizado, porém, portando entorpecentes a serem vendidos para outros internos. Os presos foram apanhados em abordagem do DRACCO realizada durante andamento da
Operação Hórus nas imediações da Uniderp Agrária.

Ao todo, 9 internos ocupantes do veículo abordado foram revistados e dois deles passaram a tentar se livrar de diversas porções de maconha e cocaína e esconder no interior do veículo. Um dos presos assumiu a propriedade da maconha, enquanto outro, que já tinha nas costas quatro prisões por tráfico de drogas, mesmo sendo flagrado se desvencilhando do entorpecente, negou ser o responsável pela cocaína.

Todos foram conduzidos para a sede do DRACCO onde dois internos acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo ainda constatado um mandado de prisão por tráfico em aberto contra interno testemunha dos flagrantes. Segundo apurado, os entorpecentes apreendidos seriam comercializados no interior do presídio para onde retornavam. Com o flagrante, os internos autuados deverão ter regressão de pena e retornarão ao regime fechado.