DRACCO surpreende ladrões invadindo residência em bairro da Capital

DRACCO surpreende ladrões invadindo residência em bairro da Capital

COMPARTILHAR
Ladrões presos mais uma vez, um deles de tornozeleira.

Policiais civis do DRACCO – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado prenderam em flagrante três indivíduos que tentavam arrombar uma residência na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Além de ferramentas, os ladrões utilizavam um veículo Renault/Sandero Step Vermelho.

A equipe do Dracco realizava investigações na região e ao passar rua Fernando de Noronha perceberam os três indivíduos forçando com chave de fenda, o portão de entrada de uma residência. Quando notaram a presença dos policiais, os ladrões tentaram fugir no veículo e foram bloqueados, abordados e presos em flagrante.

Ferramenta e veículo além dos ladrões foram entregues da 7ª Delegacia de Polícia. Os ladrões, que não tiveram nomes revelados, são reincidentes com várias passagens e condenações pelo mesmo tipo de crime. Um dos indivíduos está cumprindo condenação com uso de tornozeleira eletrônica.

O chefe doe esquema criminoso, foi preso recentemente pelo mesmo tipo de crime e quando da última prisão, alegou estar atuando como motorista de aplicativo. Na manhã desta terça-feira, o Poder Judiciário homologou a prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva dos arrombadores. A vítima estava viajando com a família quando foi acionada pelos policiais.