Droga apreendida em Antônio João seria levada para a Europa

Antônio Coca

As investigações da Delegacia de Dourados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que carga de cocaína apreendida na manhã desta quinta-feira (14) na rodovia MS-166 em Antônio João seria levada para a Europa. A droga estava sendo transportada em uma carreta Scania com placas do Mercosul.

Compartimento “mocó” preparado na carroceria.

O motorista e dono da carreta Volnei Aparecido Martins, de 53 anos morador em Dourados, disse que carregou soja em Ponta Porã e que depois levou a carreta para Antônio João onde a droga foi acondicionada em compartimento preparado para isso. A soja seria levada para Rolândia no Paraná e depois ele embarcaria outra carga de grãos com destino ao Porto de Santos, de onde a cocaína seguira para a Europa.

Ele foi interceptado na manhã de hoje e depois de uma rápida vistoria os policiais encontraram o compartimento onde a droga estava escondida. A cocaína está sendo descarregada no Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados e a expectativa é que chegue a cerca de 500 quilos da droga.

Carreta iria ao Paraná e de lá com outra carga a a cocaína, para o Posto de Santos.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções