Droga que saiu de Dourados é apreendida em São Paulo

Antônio Coca

Cinco pessoas foram presas ontem na zona rural de Cabreúva no interior de São Paulo acusados de tráfico de drogas. O grupo vinha sendo investigado pela Polícia Civil e ontem a droga foi encontrada camuflada em meio à carga de adubo transportada pelo caminhão que saiu de Dourados.

Foram presos o douradense Atoapoes Dias Martins, Leandro Roberto de Oliveira de Nova Alvorado do Sul, Flávio Martins de Lima de Sidrolândia, Lucas Favoretto Lima de Souza de Sorocaba e Guilherme Sptizer de Andrade, também de Sorocaba no interior paulista.

Os policiais de Itu onde o caso foi registrado disseram que a droga saia de Mato Grosso do Sul e abastecia parte da chamada “Rota Caipira” do tráfico. Ao todo a polícia localizou uma tonelada de maconha. O bando vinha sendo monitorado havia algum tempo e todos foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico.

Droga abasteceria a “rota caipira” do tráfico

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções