Duas mortes registradas hoje em presídios de Campo Grande

O Sistema Prisional Estadual em Campo Grande registrou duas mortes de presidiários nesta segunda-feira (21), sendo uma no Presídio de Segurança Máxima e outra no Instituto Penal – IPCG. No Instituto Penal, conforme comunicado da Agência Estadual de Administração Penitenciária – AGEPEN, morreu o interno Ailton Barbosa de Melo.

Ainda conforme a nota, Ailton morreu de causa natural ainda nesta manhã. O interno ocupava a Ala G do presídio e realizava tratamento e acompanhamento sobre diabetes. Com 45 anos, Ailton cumpria condenação por conta de violência doméstica.

Na Máxima

A segunda morte do dia no complexo penal, ocorreu no Presídio de Segurança Máxima e vitimou o interno Valdineu Aparecido de Jesus Portugal (24). Ele cumpria penas por furto e tráfico e foi encontrado enforcado na grade da cela que ocupava com dezenas de outros presos. O caso foi registrado como suicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções