Duas pessoas morrem na explosão de caminhão tanque em oficina

Duas pessoas morreram na explosão de um caminhão tanque, na manhã desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu no Distrito Industrial de Rondonópolis, em Mato Grosso. Consta que o caminhão estava estacionado em uma oficina mecânica localizada às margens da BR-163. Um funcionário da oficina fazia manutenção no veículo e o motorista acompanhava nas proximidades do soldador.

No momento que era realizada a soldagem, o tanque explodiu atingindo o motorista e o soldador. Com a violência da explosão, o motorista foi arremessado para o teto metálico da oficina e morreu na hora. O funcionário foi levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e Bombeiros atenderam a ocorrência juntamente com a concessionária Rota do Oeste. Perícia e Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e o caso será apurado em inquérito da Polícia Civil.

Corpo do motorista foi lançado parando no teto.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções