Dupla ameaça moradores, encara polícia e um acaba preso com revolver 22

Dupla ameaça moradores, encara polícia e um acaba preso com revolver 22

COMPARTILHAR
Homem segue recolhido na carceragem da Depac.

Dois indivíduos armados irritaram e ameaçaram pessoas no Jardim Noroeste onde promoveram disparos e por fim atiraram em direção a policiais militares. Ferido levemente em uma das pernas, um deles foi preso em flagrante e a polícia tenta capturar o segundo.

Pouco antes de 22h policiais militares foram acionados para atender caso em que dois indivíduos armados ameaçavam pessoas e faziam disparos de armas na rua Flores da Cunha, Jardim Noroeste. Ao avistar a equipe da Polícia Militar os elementos fugiram, mas novamente localizados passaram a desafiar e ameaçar os policiais que revidaram a agressão, tendo um dos indivíduos fugido com o carro que utilizavam.

O segundo fugiu entre residências, mas foi localizado e preso. Alexsandro Pereira da Silva, de 44 anos estava armado com um revólver calibre 22, municiado com três balas falhadas. Ele foi encaminhado a atendimento médico e em seguida liberado e encaminhado para a Polícia Civil.

Sem explicar o motivo de estar ameaçando as pessoas no bairro, ele apontou quem o acompanhava e fugiu, mas não explicou a razão das ameaças. Quando a apontar arma e até atirar ne direção dos policiais, alegou não ter percebido que se tratava de viatura da polícia e não reconheceu os policiais como tal, imaginando que se tratava de “inimigos” existentes na região. Na Depac-Centro ele assinou flagrante de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, homicídio tentado contra servidor de Força de Segurança no exercício da função.