Dupla apanhada pelo Choque furtando o terceiro veículo da noite

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em rondas no Jardim Radialista, flagrou dois indivíduos em uma motocicleta tentando abrir a porta de um veículo Palio. Ao ver a viatura a dupla tentou fugir, mas foi abordada metros depois, sendo descoberto que se tratava de dois adolescentes de 15 e 16 que pouco antes cometeram furtos de veículos em Campo Grande.

Os adolescentes que estavam com uma chave “micha”, usada para furto de veículos confessaram que furtariam o Palio, assim como tinham acabado de furtar a motocicleta XTZ que usavam no crime. Os policiais foram ao Jardim Los Angeles onde contataram a vítima do furto que só deu falta do veículo que estava na frente de sua casa, ao ser procurada pela equipe.

Quando eram entregues na Polícia Civil os adolescentes infratores revelaram que por volta de 17h30 furtaram um Fiat Palio no Bairro Cabreúva e pouco depois o abandonaram no Jardim Los Angeles nas proximidades de onde furtaram a motocicleta.

Ao ver viatura do Choque dupla tentou dugor.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções