Dupla armada é presa quando iria realizar assalto em Campo Grande

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – Derf impediram assalto que ocorreria na região norte de Campo Grande, nesta quarta-feira (13). A ação resultou ainda na apreensão de uma pistola Glock calibre 9 milímetros, além de prisão de dois indivíduos apanhados em flagrante.

Os policiais realizavam trabalho de investigação para reprimir crimes naquela região, quando obtiveram informações de que indivíduos estariam utilizando um veículo Gol escuro para furtarem residências na área urbana do Segredo. Durante o trabalho de apuração, surgiram indícios de que os indivíduos estariam adquirindo armas de fogo para garantir a realização dos crimes.

Diante das informações, equipes passaram a diligenciar na região, quando por volta do meio dia, um veículo similar ao utilizado nos crimes foi localizado rondando as imediações do terminal General Osório, próximo à avenida Consul Assaf Trad, sendo os ocupantes de 24 e 27 anos abordados e imobilizados. Na cintura do sujeito de 27 anos foi localizada a pistola com numeração raspada e carregada com 16 balas intactas.

Foi constatado que a arma pertence ao elemento de 24 anos, que havia entregue ao comparsa minutos antes. A dupla iria cometer assaltos naquela região da cidade. O veículo utilizado pelos criminosos, que seria usado para dar suporte ao roubo também foi apreendido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções